APRESENTAMOS O NOVO
FALL SAFE INSPECTOR® ICONTROL!

10 março 2023

O ICONTROL foi redesenhado e as suas funcionalidades foram melhoradas, sempre a pensar nos nossos distribuidores e parceiros.

Estes últimos anos têm sido difíceis de navegar. Sofremos com múltiplos e sucessivos confinamentos causados ​​pelo Covid e agora lidamos com o aumento constante do preço das matérias-primas, transportes e energia, as dificuldades acrescidas pela guerra na Europa... Estamos todos a tentar servir bem os nossos clientes e queremos chegar ao final do dia sabendo que demos o nosso melhor. Pensando nisso, resolvemos melhorar o ICONTROL para trazer aos nossos distribuidores e parceiros uma forma mais simples e rápida de trabalhar.

A grande novidade é que agora, pode encontrar online, com toda a transparência, o status dos seus pedidos. Através do FALL SAFE INSPECTOR® ICONTROL terá acesso gratuitamente a um mapa detalhado de Status de Pedidos, datas estimadas de expedição, saldo em aberto... Tudo o que precisa, de fácil acesso, para permitir gastar as suas energias em outras coisas importantes.

Mas essa não é a única nova funcionalidade! Oferecemos exatamente o que precisa, a um login de distância.

Para saber mais, entre em contacto com a nossa equipa pelo email support@fallsafe-online.com